Este novo desafio obriga os varejistas a continuar a reorganizar não só os seus processos tecnológicos, mas também as suas operações, as suas estratégias e os seus colaboradores de forma a criar experiências flexíveis e consistentes entre e através dos diferentes canais.
Para facilitar uma experiência de comércio unificada, a transformação digital no varejo deve ser construída com base na compreensão do cliente final. Independentemente do número de canais, incluindo os Market Places, o cliente espera uma experiência de compra flexível e consistente entre e entre os diferentes canais, o que significa que todos os processos de atendimento ao cliente devem ser unificados, proporcionando-lhes uma experiência excepcional.
Esses processos devem ser definidos em seus termos mais básicos: Pesquise, transacione, entregue, consuma e, se for o caso, devolva e reembolse, sempre passando pelas lentes da experiência do consumidor. Isso requer uma fusão dos mundos online e físico. Trata-se de alcançar uma visão unificada da marca aos olhos do nosso cliente.
Saiba como outras empresas já iniciaram sua Transformação Digital
A ferramenta que lhe permite otimizar a relação com os seus clientes e aumentar a participação de mercado.
Preencha o formulário que em breve um de nossos especialistas retornará o seu contato para mais informações.
Confira alguns dos nossos clientes